Andei refletindo, a vida é realmente muito engraçada, perdemos pessoas que pareciam ser eternas, perdemos sentimentos que pareciam nos fazer felizes. Sentimento esse que parecia grande, imbátivel e inexplicável, que no fim das contas acabou se perdendo todo, e não sobrou um pingo de afeto! Algo que antes seria uma coisa muito importante na tua vida, e agora ja não te faz bem, aquele que tu dizias ser teu melhor amigo simplesmente virou a cara na hora que mais precisastes! Não, eu não fiquei na pior, pois eu não posso amar uma pessoa que simplesmentes me despreza, é ... não posso! Ta certo, parece que falta algo em mim, eu confesso. Mas algo passageiro , não vou ficar assim pra vida toda, não quero , não devo e não posso. Mas por mais que eu tente esquecer o passado , memorias vem me enlouquecer, que eu posso fazer? Ja não sou o cara ideal, mas é meu jeito , sou assim e sempre serei , niguem vai me mudar! Acabei afastando uma pessoa que pra mim, era o melhor, era o meu sustento, era o meu irmão. Mas não vou chorar , tenho a conciêcia limpa de que fiz o melhor para o bem, se não deu certo, não foi culpa minha e sim do destino! Concerteza eu vou te perdoar, pois eu gosto muito de ti, mas NADA vai voltar a ser como antes, nada! É cada um com a sua vida , e Deus por todos. E mais uma vez venho a dizer, realmente a vida é engraçada!
PS: NÃO FOI UMA INDIRETA PRA NINGUEM !
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário