Andei refletindo, a vida é realmente muito engraçada, perdemos pessoas que pareciam ser eternas, perdemos sentimentos que pareciam nos fazer felizes. Sentimento esse que parecia grande, imbátivel e inexplicável, que no fim das contas acabou se perdendo todo, e não sobrou um pingo de afeto! Algo que antes seria uma coisa muito importante na tua vida, e agora ja não te faz bem, aquele que tu dizias ser teu melhor amigo simplesmente virou a cara na hora que mais precisastes! Não, eu não fiquei na pior, pois eu não posso amar uma pessoa que simplesmentes me despreza, é ... não posso! Ta certo, parece que falta algo em mim, eu confesso. Mas algo passageiro , não vou ficar assim pra vida toda, não quero , não devo e não posso. Mas por mais que eu tente esquecer o passado , memorias vem me enlouquecer, que eu posso fazer? Ja não sou o cara ideal, mas é meu jeito , sou assim e sempre serei , niguem vai me mudar! Acabei afastando uma pessoa que pra mim, era o melhor, era o meu sustento, era o meu irmão. Mas não vou chorar , tenho a conciêcia limpa de que fiz o melhor para o bem, se não deu certo, não foi culpa minha e sim do destino! Concerteza eu vou te perdoar, pois eu gosto muito de ti, mas NADA vai voltar a ser como antes, nada! É cada um com a sua vida , e Deus por todos. E mais uma vez venho a dizer, realmente a vida é engraçada!
PS: NÃO FOI UMA INDIRETA PRA NINGUEM !
sexta-feira, 22 de maio de 2009
sábado, 2 de maio de 2009
vou te esperar ..

Tenho tanto pra dizer
mas não sei como falar.
Fecho os meus olhos,
lembro de você
queria tanto te encontrar.
Você está tão longe
e nem imagina
o que estou vivendo,
como estou sofrendo
por não te ter,
ter que conviver
com a saudade e a solidão
você partiu
e levou meu coração.
Um céu sem estrelas,
primavera sem flor,
um sol sem calor.
é a minha vida
sem o teu amor.
Te amo, te adoro, te quero
hoje e sempre vou te amar,
por isso sem medo
vou te esperar.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Saudade.

Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.
Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?
Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.
Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Amigos de Verdade.

Costuma-se dizer que ninguém pode escolher a família em que
nasce. Mas é possível selecionar os amigos, que são como a extensão da
vida. A amizade, um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma
espontânea, pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade.
Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém, baseada no amor,
no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. É
um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e de
posição social. O amigo é um dom precioso. A própria Bíblia diz que "quem
encontrou um amigo encontrou um tesouro". A amizade é um sentimento limpo,
verdadeiro e profundo. Instiga a pessoa ao apoio e ao incentivo, quando as
coisas estão bem. E à correção, com muito jeito e carinho, quando estão
erradas. Amigo é aquele que está sempre presente, que adivinha o pensamento
do outro, sem melindrá-lo; que é sincero e faz da amizade um ponto positivo
na vida. No relacionamento diário, entra-se em contato com muitas
pessoas. Mas o amigo torna-se alguém diferente, especial e único. E visto
com outros olhos - uma pessoa por quem a gente torce, vibra e sofre. Está
presente nos bons e nos maus momentos; é amado e tratado com muita
sinceridade. Além da afinidade, a amizade sólida baseia-se no convívio, na
compreensão e na manifestação desses sentimentos profundos. Por essa
razão, é um processo. Não nasce pronta. A relação deve ser construída e
trabalhada dia a dia, por ambas as partes, porque exige reciprocidade. É
como cultivar uma planta que, se não for regada com freqüência, morre. A amizade, quando não cultivada, desfalece, esfria e acaba.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Amo você .

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda,
depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom !
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores, belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor,
um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor é eterno .
-
Post dedicado ao Meu amor .
depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom !
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores, belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor,
um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor é eterno .
-
Post dedicado ao Meu amor .
Assinar:
Postagens (Atom)